Os três Pilares para a Qualidade
Apresentar os três pilares a todos os intervenientes da Instituição é um factor importante para que a nossa "casa" consiga ser, por excelência, um exemplo de Qualidade. Assim, a ABEP em cooperação com os seus colaboradores definiu a Visão, a Missão e os Valores.
Missão:
Promover o bem-estar a clientes, familiares, colaboradores e restante comunidade servindo com profissionalismo e simpatia.
Valores:
Confiança - Promover relações entre todos os intervenientes na Instituição, baseadas em partilha de informação relevantes feita de forma clara e adequada a cada receptor. Respeitando o dever de sigilo relativo a informações confidenciais da Instituição, clientes ou colaboradores.
Solidariedade - Adequamos sistematicamente o serviço/apoio prestado às necessidades/carcaterísticas individuais de cada cliente. Promovemos entreajuda entre Instituição/Colaboradores/Clientes, fomentando relações de companheirismo e camaradagem.
Qualidade - Não fazemos juízo de valor, procurando a imparcialidade na relação com clientes. Procuramos responder integralmente às necessidades identificadas para cada cliente e aos objectivos de cada resposta. Procuramos melhorar continuamente os processos associados a cada resposta. Apostamos na qualificação contínua dos colaboradores.
Responsabilidade - Avaliamos a disponibilidade e utilização de recursos, procurando minimizar os impactos negativos para a Instituição e o ambiente. Esforçamo-nos por cumprir todas as regras da Instituição e todas as responsabilidades assumidas. Empenhamo-nos no conforto ao cliente.
A nossa Visão é:
Ser uma Instituição de referência no concelho, ao nível da qualidade e capacidade de inovação, garantindo respostas adequadas e sustentáveis a todas as situações de carência/exclusão na freguesia.
Sem comentários:
Enviar um comentário